quinta-feira, 17 de maio de 2012

My Love : Sinopse. - New Fanfic.


 Meu amor, deixe-se para trás [...] Esta noite você vai dormir para sempre [...] Você me deu tudo o que tinha [...] A batida dentro de mim, o deixou cego [...] Você me deu seu coração. Pedi-lhe para dançar comigo [...] Eu não vou aliviar esse amor [...] Eu estarei com você, Meu Amor [...]

[ - Seu Nome //:* ]

Deslocada. Eu nunca me encaixei em nenhum lugar, não naturalmente. Eles queriam se aproximar de mim, todos queriam. Mas eu sabia que era por segundas intenções. Sempre fui : Calada. Sonhei muito com os pés fora do chão. A garota estudiosa. Um alvo fácil. Mas, eu gosto da solidão. Ela parece ser um bom refúgio prá quem não quer ser machucado. Mas, eu nunca fui de fato, normal. Eu sonho demais, nada pode me impedir, nunca dei bola pra se quér um dos garotos que dão emcima de mim. Estou fechada para o amor, não me ache fria, eu não sou, mas quem quér ser iludido ? Eu já tivera provas de que o amor é um jogo perigoso, ou você sai ganhando, ou perdendo. E eu não sou muito de arriscar na sorte. Quero uma nova vida, recomeçar. E me parece ótimo fazer isso conhecendo um novo lugar, um novo país. Eu vou correr atrás de ser alguém na vida, e isso é mais importante.

[ - Justin Bieber //:* ]

Idiota, isso que eu sou, um tolo ! Como fui acreditar que ela me amava ? Eu fui usado, iludido. E não percebi isso, sou um tolo. Selena Gomez, eu acreditei que você me amava, e você jogou minha confiança para o fundo do poço por troca de uma noite de diversão com outro. Mas apesar de ter sido um tolo, eu não vou agir mais assim, porque eu não dou segundas chances, então se acostume com sua solidão. - Preciso sair um pouco de Atlanta, preciso colocar em ordem todos os meus pensamentos. Preciso voltar para o meu lar, o meu lugar. Só vou ter paz lá, agora estou fechado para o amor.

- Prólogo do Primeiro Capítulo de : My Love. -

- Já deu a minha hora. Tchau mamãe. Fique com Deus.
( eu disse ainda presa ao seus braços enquanto ela chorava por minha partida. )

- Tchau minha querida. Me ligue assim que chegar. Vá com Deus.

- A senhora vai ficar bem, certo ?
( eu me preocupei, ela é minha mãe, e meu pai trabalha o dia todo, nem tivéra tempo de vir até o aeroporto se despedir, ela iria ficar só. )

- Vou querida, não se preocupe comigo. Agora vá, vai perder seu vôo !
( demos um último abraço.)

- Eu te amo, mamãe.
( disse por fim e fui até a área de embarque. )

[ - Seu Nome // :* ]

Eu tinha finalmente conseguido, passei nas últimas etapas para fazer o meu tão esperado intercâmbio pelo Canadá. Mas, como tudo na vida, uma coisa boa vale o preço de outra, e tive que deixar os meus pais. Não posso ficar pensando nisso, antes que eu me derrame em lágrimas agora que está tão perto. Vou para uma das casas de família ( são pessoas q se cadastram para acolher estrangeiros intercâmbistas. ) Pelas fotos o casal que iria me "acolher" pareciam amáveis, estou anciosa para recomeçar

[ - Justin Bieber // :* ]

Marquei minha viagem para o final do amanhecer de amanhã, eu chegaria por volta do inicio da tarde, finalmente de volta ao meu Canadá. Eu precisava disso á tempos, preciso dos conselhos de meu avô, preciso dos abraços e dos carinhos de minha avó. Como tudo que é bom tem seu pagamento, tive que deixar minha mãe em Atlanta, sinto por isso. Mas eu preciso mesmo, pensar.

-----

Genêros : Romance, Drama, Traição, Relações amorosas ...
Contém : Sexo , Álcool, Brigas, Proibições, Romance.
Classificação : (+ 14 )
Baseado em : Trilha Sonora de Twilight - My Love & Uma história de amor.
Duração : Estimado em 40 capítulos.
Observações : Justin não é famoso, mas é de classe alta. - A classificação é para maiores de 14, mas todas sabem o que leem, certo ?

Trilha Sonora da Fanfic : Song - My Love .


Tomara que tenham gostado da nossa nova Fanfic; estarei postando ela sempre que pudér junto com a Fanfic : Teenage Dream. Comentem bastante prá mim saber se continuo ou não, e continuem comentando no 17° capítulo de Teenage Dream !
Continua com 7/8 Coments (:
tt . Love <3

5 comentários:

  1. OMG sinto que vou amar essa IB como amo Teenage Dream :)
    To mt ansiosa pra começar a ler.
    Bj, Lay.
    -Mandy

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah to ansiosa
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaw, ja amei *o* eu preciso da continuação, tipo, nooooooooow! perfeito

    ResponderExcluir
  4. Anciosa adorei *------------*
    posta =)

    ResponderExcluir
  5. NOOOOSSA, QUE PERFEITO AMORE *O* Ficou muuito lindo, quero a continuação hein ? Estou anciosa pro próximo capítulo !

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3