quarta-feira, 11 de abril de 2012

Teenage Dream : Sinopse !

Você me acha bonita sem maquiagem [...] Agora todo Fevereiro você será meu namorado [...] Nós podemos dançar até morrer , você e eu seremos jovens Pra Sempre ! [...]  Você me faz sentir como em um sonho adolescente ! [...]




Justin e ( SeuNome ) vão se conhecer na famosa Escola Steven Sparks em NY ( Nova York ) é a melhor escola de NY  - yes darling ! -  lá eles começam a perceber com o tempo , que há possibilidades de nascer um grande amor .!  Quando se conhecem na escola , no esperado "Inicio das aulas " eles se atraem de uma maneira brilhante .! (SeuNome) é brasileira , e logo de cara com seu lindo corpo e personalidade forte  conquista a atenção de Justin ... e os caras da Escola.  -  Justin Bieber , canadense , desputado pelas garotas ... capitão do time de Futebol Americano da escola .!  que com seu jeito descontraído e sedutor irá conquistar aos poucos a brasileira .! - Brazilian Girl ! -  será que eles vão ficar juntos .? E apaixonados um pelo outro .? - In Love .? - mas uma coisa é certa , esses dois irão ter um belo começo juntos de Um Sonho Adolescente ! - Teenage Dream ! -


Gêneros : Romance , Drama , Comédia ...
Contém : Linguagem imprópria ; Sexo ; Alcool ; Brigas ; Romance .
Classificação : (+ 14 .)
Baseado em : Um amor adolescente.
Observações : Justin não é famoso nessa história ;
Duração : estimado em 56 capítulos .

Observações : A classificação é para +14 mas eu acho q tein algumas mesninas mais novas que tein maturidade suficiente para ler , e aliás vocês sabem o que leem não é .?

Fanfic Baseada tbém na música ~ > Teenage Dream ,, Clike para ouvir this song ;*


-- Tomara que vocêis tenham gostado da Sinopse da nossa nova Fanfic ,, estão curiosas .?? Acompanhem então os próximos capítulos de Teenege Dream ! Começo com 7 Coments .!

1bj ;*


Bý : tia Lay .'



4 comentários:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3